[CTE] Relatório: Desligamento Transf10


Comando Tático Especializado

Coordenadoria de Recursos Humanos
________________________________________________________________________________________________________________________________________

CADASTRO: DESLIGAMENTO


Modelo de postagem:

Eu, policial _______, patente ________, solicito o desligamento da ativo Departamento Militar de Elite, por motivos _____________. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/corpo empresarial.

Meu nick:
TAG
Patente:


Código:
Código:

Código:

[b]Eu, policial _____, patente _____, solicito o desligamento da ativa da Departamento Militar de Elite, por motivos _____. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick:
TAG:
Patente:[/b]










Eu, policial ______, patente _______ solicito o desligamento do policial ______, por motivos ______. Sendo assim, peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. o mesmo tem autorização para entrar futuramente como recruta/corpo empresarial.

Nick {Motivos} - DD/MM/AAAA


Código:
Código:

Código:

[b]Eu, policial ______, patente ______ solicito o desligamento do policial ______, por motivos ______. Sendo assim, peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. o mesmo tem autorização para entrar futuramente como recruta/corpo empresarial.

Nick {Motivo} - DD/MM/AAAA[/b]






[CTE] Relatório: Desligamento 6Qz6vRC